Use e abuse do amarelo na decoração

por 28 de junho de 2019Decoração e Paisagismo

Você já pensou em usar o amarelo na decoração da sua casa ou apartamento? Se ainda não, é hora de dar uma chance para esse tom. A cor representa luz, calor, descontração, otimismo, alegria, sol, prosperidade e ainda dá uma sensação de modernidade incrível para qualquer ambiente, é só saber como usar. Veja algumas dicas abaixo:

Este quarto tem a parede toda em amarelo, com detalhes da cor em quadros e também na roupa de cama. Se você não quiser pintar o cômodo, vale a pena investir em um papel de parede legal.

Créditos: Juliana Barros

 

Essa sala de descanso amarela com sofá embutido, além de aumentar o espaço deixa o ambiente um charme só!

Créditos: Mattias Hamrén

 

Na sala, você também pode brincar com a cor da parede e do sofá, como na imagem abaixo. O ambiente é todo claro e o destaque fica para esse espaço.

Créditos: Simplechique

 

Aqui, a parede geométrica amarela é uma opção para criar contraste e dar um destaque gigantesco e com um ar moderno à decoração.

Créditos: Roseli Baptista

 

Se você optar por investir em um móvel, por exemplo, uma bancada multiuso como essa, além de transmitir a beleza de sua cor e brilho, ainda proporciona mais organização ao ambiente.

Créditos: Madeiramadeira

 

E se você tem uma cozinha pequena? E se ela é toda preta? Não tem problema! O amarelo combina e muito bem. É uma cor divertida que faz uma contraposição equilibrada com o aço inox e o preto. Observe como o armário amarelo se destaca aqui.

Créditos: Vivadecora

 

O banheiro também pode ganhar aquele toque especial, mesmo sendo pequeno.

Créditos: Vivadecora

 

E por que não usar amarelo no quartinho do bebê? A cor deixa tudo mais divertido e combina perfeitamente com o cinza. Veja.

Créditos: Casaé

Comments

comments

Faça um comentário