5 Motivos para Morar no Jardim Panorama em Foz do Iguaçu

por 16 de fevereiro de 2018Morar em Foz do Iguaçu

Encontrar o bairro ideal para morar em Foz do Iguaçu pode ser um desafio, principalmente para aqueles que vêm de fora e ainda não conhecem a cidade muito bem. O certo é que, cada um deles, possui as suas vantagens e características próprias, que irão se adequar aos perfis e preferências de cada família.  

Hoje falaremos um pouco sobre o Jardim Panorama.

Além dos privilégios comuns a todos que decidem morar na região da tríplice fronteira, este pedacinho do município reserva alguns dos melhores imóveis, boa localização e tranquilidade aos moradores.

Confira 5 bons motivos para morar no Jardim Panorama em Foz do Iguaçu e descubra se esse é o bairro ideal para você e sua família!

1. Localização

Um dos principais motivos que fazem do Jardim Panorama um dos melhores bairros para morar em Foz do Iguaçu é a sua localização privilegiada.

Seja de carro, ônibus ou até bicicleta, é possível chegar ao centro da cidade em poucos minutos. Além disso, não é preciso esperar muito nos pontos de ônibus, já que a circulação do transporte coletivo no bairro é grande.

Para quem prefere ficar pela região mesmo, há mercados, farmácias, restaurantes, lanchonetes, academias e vários tipos de comércios nas proximidades.

2. Tranquilidade

Outro ponto positivo de quem vive no Jardim Panorama, em Foz do Iguaçu, é a tranquilidade.

O bairro é calmo, daqueles que só passam por suas ruas quem mora por ali ou vai visitar um morador. A exceção é a avenida principal, República Argentina, mas nada que se compare a uma grande metrópole.

3. Imóveis

Seja para alugar ou comprar um imóvel, o bairro residencial é conhecido por abrigar algumas das melhores residências da cidade.

São, em sua maioria, casas e sobrados de boa qualidade. Uma ótima opção para quem deseja viver com conforto e tranquilidade.

4. Comércio

O comércio na região do Jardim Panorama não é grande, mas muito estratégico. Bancos, casas lotéricas, farmácias e supermercados fazem com que o morador consiga realizar o básico por ali mesmo, sem a necessidade de ir até o centro.

Outras lojas também ajudam a compor o cenário comercial da região.

5. Gastronomia

Além das lojas e estabelecimentos básicos dentro do bairro, o Jardim Panorama também possui um cenário privilegiado quando o assunto é gastronomia.

A região conta com várias opções de lanchonetes, restaurantes, bares e padarias, oferecendo diferentes opções a qualquer hora do dia.

Gostou de saber mais sobre o Jardim Panorama em Foz do Iguaçu? Compartilhe nas suas redes sociais!

BUSCAR IMÓVEIS NO JARDIM PANORAMA

Imagens: Clickfoz, Sol Imóveis, Google Maps, Fan Page Hangar da República.

Comments

comments

Faça um comentário