Confira 8 Motivos para Morar na Vila Yolanda

por 3 de março de 2017Morar em Foz do Iguaçu

Localizada a poucos quilômetros do centro de Foz do Iguaçu, a Vila Yolanda é um dos bairros mais antigos da cidade. Suas ruas arborizadas e a tranquilidade de uma área essencialmente residencial, combinada com a conveniência do crescimento do setor comercial, fazem da Vila Yolanda um excelente lugar para se morar em Foz do Iguaçu. Conheça mais motivos a seguir:

1. Localização

A Vila Yolanda está em uma localização privilegiada, a poucos quilômetros do centro de Foz do Iguaçu, com isso os moradores podem chegar ao centro em poucos minutos. Além disso, a Vila Yolanda pode ser acessada tranquilamente através de carro ou transporte público.  

2. Educação

Na Vila Yolanda, quem tem filhos em idade escolar conta com opções públicas e privadas, que oferecem educação formal para todos os níveis – desde educação infantil ao ensino médio. Além disso, a Vila Yolanda recentemente recebeu uma faculdade, onde são ofertados cursos de graduação e pós-graduação.

3. Área Verde

Muitas ruas da Vila Yolanda são emolduradas por árvores, que garantem o visual único que caracteriza o bairro. Há também áreas verdes espalhadas pela região, praças e, claro, os quintais dos moradores, que capricham no cuidado com suas plantas.

4. Imóveis

A maior parte do bairro é residencial e a Vila Yolanda tem opções de imóveis à venda para todos os tipos de famílias, que vão desde kitnetes até casas em condomínios fechados.

5. Tranquilidade

Tranquilidade é uma palavra perfeita para descrever a Vila Yolanda. Crianças brincam pelas ruas, vizinhos conversam e famílias curtem os finais de semana em seus quintais, enquanto a agitação da cidade passa quase que despercebida.

6. Gastronomia

Aos poucos, a Vila Yolanda está se tornando um ponto de encontro para aqueles que buscam diversão e boas opções gastronômicas. Desde pequenos restaurantes que servem comida caseira até praças de alimentação com diversas opções, a Vila Yolanda pode acabar te conquistando pelo estômago.

7. Setor Comercial

Ao passar pela Vila Yolanda, é possível notar que esse ainda é um bairro essencialmente residencial. No entanto, aos poucos, novos estabelecimentos comerciais estão surgindo na região, deixando a vida na Vila Yolanda mais conveniente e também oferecendo oportunidades de emprego.

8. Vida Noturna

Sem abrir mão da tranquilidade que a caracteriza, o bairro conta com opções para embalar as noites iguaçuenses. Bares, casas de show e restaurantes são alguns dos locais estabelecimentos que ficam na região.

Se você mora em Foz do Iguaçu e está buscando um novo lar, ou se está pensando em morar em Foz do Iguaçu, a Vila Yolanda é, sem dúvidas, um lugar para se levar em conta!

Você já conhece a Vila Yolanda em Foz do Iguaçu? Conte para gente nos comentários!

BUSCAR IMÓVEIS NA VILA YOLANDA

Imagens: Revista ACIFI – Kiko Sierich; SEED, Photobucket, Uniamérica, Foz do Iguaçu Destino do Mundo, Facebook e Instagram.

Comments

comments

Faça um comentário