Foz do Iguaçu terá voos diretos para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia

por 11 de novembro de 2019Sem categoria

Você já teve vontade de viajar para outro país, mas acabou deixando pra lá? Pois bem, agora ficou mais fácil. É que Foz do Iguaçu tem aumentado o número de voos e agora terá voos para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

A Amaszonas Línea Aérea iniciará os voos no Brasil a partir do dia 16 de dezembro de 2019, com três frequências semanais saindo do Rio de Janeiro (GIG) e Foz do Iguaçu (IGU), com voos diretos à Santa Cruz de la Sierra (VVI) operados por novas aeronaves Embraer E-190.

Confira os voos diretos entre Foz e Santa Cruz de la Sierra:

Segunda, quarta e sexta, com saída de Foz às 5h e chegada ao destino às 06h10.

Domingo, terça e quinta, com saída de Santa Cruz de la Sierra às 22h30 e chegada a Foz do Iguaçu às 01h40.

– Conexões saindo de Foz do Iguaçu para La Paz:

Segunda, quarta e sexta, com saída às 07h e chegada às 08h05.

Domingo, terça e quinta, com saída de La Paz às 20h40 e chegada a Foz às 21h45.

– Conexões saindo de Foz do Iguaçu para Cusco:

Segunda, quarta e sexta, com saída às 09h30 e chegada às 10h10.

Domingo, terça e quinta, com saída de Cusco às 17h30 e chegada a Foz às 20h10.

– Conexões saindo de Foz do Iguaçu para Sucre:

Segunda, quarta e sexta, com saída às 07h15 e chegada às 07h55.

Domingo, terça e quinta, com saída de Sucre às 20h10 e chegada a Foz às 20h50.

Lugares para visitar na Bolívia

A América do Sul tem paisagens incríveis daquelas que fazem os olhos brilhar. A Bolívia tem lugares maravilhosos para serem visitados e que são totalmente diferentes dos destinos brasileiros.

Sucre é conhecida como cidade Branca e possui um cenário encantador, charmoso, de um patrimônio arquitetônico barroco. A cidade está entre La Paz e o deserto de sal.

La Paz fica a 3600 metros de altitude e no fundo de um vale. A cidade possui museus, mercados e feiras de artesanato, conta ainda com o Convento de San Francisco e a Catedral Metropolitana.

O Lago Titicaca é considerado o lago navegável mais alto do mundo e um dos mais bonitos pontos turísticos da Bolívia. As atrações mais famosas da região são a Ilha da Lua, a Ilha do Sol e a cidade de Copacabana.

É possível explorar o país fazendo circuitos de trekking. Há travessias que duram de 3 a 16 dias com vistas do altiplano boliviano. E que tal então percorrer a estrada mais perigosa do mundo de bicicleta? A estrada da morte tem apenas 3 metros de largura, sendo rodeada por precipícios e cachoeiras.

Ainda é possível visitar o Parque Nacional do Torotoro, que possui um grande vale com canyons formados por erosão; o Valle de la Lunna, que fica a apenas 10 km do centro de La Paz, e que tem lindas formações rochosas.

A Laguna Verde é uma lagoa de água salgada e com uma encantadora cor verde esmeralda, que fica na Reserva Nacional Eduardo Abaroa. Ao contrário dela, a Laguna Colorado é uma atração curiosa da Bolívia por possuir águas vermelhas.

E ainda tem a Salar de Uyuni, a maior planície de sal do mundo. A área era parte de um lago gigantesco e que acabou secando, resultando em um deserto salgado que chega a 120 metros de espessura.

Esses são alguns dos lugares que podem ser visitados na Bolívia. E tem muito mais! Incrível, não? E agora, com esses novos voos, ficará muito mais fácil conhecer o país e visitar alguns desses pontos turísticos.

Comments

comments

Faça um comentário