Foz do Iguaçu ganhará Food Park com cafeteria 24 horas

por 9 de julho de 2019Morar em Foz do Iguaçu

O novo empreendimento será na Av. Pedro Basso, em Foz do Iguaçu, perto do Fórum de Justiça e reunirá em um só local gastronomia, lazer, música e muito mais.

O Food Park – Platea Village – está sendo construído e terá uma estrutura gigantesca. São mais de 5 mil metros quadrados, 31 boxes na praça de alimentação, espaço kids e de eventos, ambiente para narguile, estacionamento e café 24 horas. A praça de alimentação terá capacidade para 350 pessoas e a parte de cafeteria para 100 pessoas.

A previsão de entrega é para setembro deste ano. Segundo a página do empreendimento, o Platea Village será um espaço preparado para a população iguaçuense e turistas que visitam o município.

Além de movimentar o setor gastronômico da cidade, o Food Park também irá gerar novos empregos. Aliado a isso, os moradores do Jardim Polo Centro e proximidades terão um novo local pra frequentar com os amigos e familiares.

Food Parks em Foz

Em Foz do Iguaçu, aos poucos, os Food Parks estão chegando, crescendo e conquistando a todos. O Food Park é um local a céu aberto com diversas opções em comidas, bebidas e entretenimento para todas as idades. Esses locais geralmente oferecem hambúrgueres, comida italiana, japonesa, sorvetes, drinks, frango empanado e muito mais! Além de brinquedos para a criançada.

Hoje o município conta com Food Parks na Vila Yolanda, Vila A, Centro (perto da Igreja Matriz) e, em breve, o Platea Village.

Comments

comments

Faça um comentário