Cuidamos como se fosse nosso

por 25 de abril de 2018Sem categoria

A vistoria nos imóveis feita pela Sol é uma das características que evidenciam a alta qualidade de atendimento em todo o processo de locação

Sabe aquele desejo que o proprietário tem de deixar o imóvel em boas mãos? A Sol compreende e trabalha de forma impecável para que não surja a temida “dor de cabeça”. Um dos diferenciais que a imobiliária oferece é a disposição de duas colaboradoras exclusivas que fazem uma vistoria extremamente detalhada.

Durante a vistoria, os detalhes de todos os cômodos do imóvel são registrados por escrito e através de fotografias. As vistorias são feitas duas vezes, a primeira é antes da entrada do inquilino no imóvel. “Repassamos todas as informações ao cliente e ele tem até 15 dias para conferir se está tudo de acordo com o nosso relatório. Se houver alguma alteração, é importante que ele nos comunique”, explicou a gerente de locação Luciane Albieri Furmanovicz. A segunda vistoria é feita em até 24 horas após a saída do inquilino e sempre com o imóvel vazio, para melhor verificar se tudo permaneceu como no ato de entrada ou se é necessário algum reparo.

Mas esse cuidado da Sol vai muito além. A imobiliária cuida da estrutura do imóvel durante todo o período em que o inquilino estiver morando nele. Se houver algum problema, por exemplo, com encanamento ou outro, uma equipe especializada vai ao local para fazer uma verificação e eventuais reparos.

Para quem deseja fazer todo o processo com mais tranquilidade, a dica é aderir ao contrato na modalidade garantida, que tem um custo 5% maior que o contrato comum e benefícios consideráveis. Em caso de eventual estrago de responsabilidade do inquilino, a imobiliária paga o valor do reparo e depois realiza a cobrança. Ou seja, o problema é resolvido com eficiência e o proprietário não precisa tirar dinheiro do bolso. Além disso, caso o aluguel seja pago com atraso, a imobiliária se compromete a repassar o valor ao proprietário até o dia 15 de cada mês.

Pesando na comodidade do cliente e na relação de confiança, a Sol sempre se compromete a manter o imóvel em boas condições e, em caso de fim da locação ou rescisão do contrato, entregar tudo conforme o laudo de vistoria.

Comments

comments

Faça um comentário